saudações

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

**JANELA DOS SONHOS**


1. Algo que eu sonho em fazer..

No momento ando sonhando em voltar a trabalhar  ,pois fazem dez anos que  me dediquei  só em cuidar da minha casa e dos meus filhos ,mas sinto muito a falta da rotina que o trabalho fora de casa trás para nossa vida , este sonho espero estar realizando em breve.Sem deixar de fazer meus artesanatos que é claro me deixam muito feliz e realizada ,quero conciliar o útil ao agradável.

Pessoas que eu sonho encontrar ou reencontrar...

Morei desde pequena em Taubaté , interior de São Paulo , mas já fazem 20 anos que estou em Porto Alegre, minha cidade natal.Sonho em voltar à Taubaté, onde  deixei muitas amizades e pessoas especiais para trás , umas eu não terei mais a satisfação de reencontrar mas outras eu juro que assim que eu puder sonho em reencontrar , minhas  grandes amigas Ana Rosa , Maria Adriana, Regina ,Marcelle e enfim tantas outras e lugares q no momento de um abraço viver a felicidade de um reencontro,a doce felicidade de matar aquela saudade que a distância só faz aumentar .

3- Coisas que eu sonho para minha família....

Sonho um futuro digno e seguro para minha família , Que meus filhos sejam muito felizes , tenham saúde ,e consigam viver longe da violência e da maldade do mundo , que eles se tornem pessoas de bem e consigam se realizar profissionalmente garantindo um bom futuro.Sonho que eu me meu marido consigamos ver todos esses desejos se realizarem para que nossa velhisse seja de paz e tenha um sabor de missão comprida.

a razão da minha vida , na praia  na casa do meu pai nesse ultimo feriado

Aqui a minha família inteira Meus irmãos e minha cunhadinha , só faltou meus dois sobrinhos e meu velho pai...  quando estamos reunidos minha felicidade é completa.

4-Coisas que eu sonho para meu país....

O meu sonho deve ser o mesmo de muitos brasileiros que nosso país consiga se desenvolver dando valor para a saúde , para a educação e principalmente para os idosos ,mudando esse abismo que é a diferença social, que todos os brasileiros tenham o direito de uma boa administração dos nossos governantes e principalmente tenhamos mais segurança , pois chega de violencia . 


http://blogueiraselucas.blogspot.com/Janela dos sonhos

4 comentários:

  1. Oi flor,
    vim ver seus sonhos e dizer que torço prara que consigas realizá-los. Um Big Beij♥.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga querida!

    Linda postagem e sonhos maravilhosos, parabéns!
    Sonhar é dar a própria vida
    a um sentimento de bem-estar
    e, sem restrições,
    entregar ao coração as rédeas da razão
    É viver com quem se ama
    sentindo-se amado.
    Sonhar é sair...
    É vaguear...
    É não ter rumo.
    É ter um alvo.
    É não limitar-se.
    É fazer...
    É sentir...
    É amar...
    É ser amado...
    É ter esperança...
    É viver!

    Sonhar é preciso!
    Beijinhos!
    Siglea Mallet - Blogueiras unidas

    ResponderExcluir
  3. Q LINDA FICOU SUA POSTAGEM, ADOREI

    DESEJO Q TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM, SUA FAMILIA É LINDA
    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...